Livro: “O que Sentem os Nossos Filhos”

 

O que Sentem os Nossos Filhos

 

Sinopse

Ser pai e mãe começa com um dos momentos mais felizes da nossa vida. Mas torna-se, muitas vezes, um percurso marcado pelo desgaste e pela dificuldade em saber se estamos no caminho certo.

Compreender as emoções dos nossos filhos e integrar essa sabedoria na educação que lhes damos é a chave para recuperar a alegria da parentalidade e a paz em família.

Barish mostra como podemos educar crianças equilibradas e empáticas e apresenta formas de resolver muitos dos dilemas do dia a dia: – criação de regras e limites, fazer os trabalhos de casa, ir dormir, perder e ganhar, a dificuldade das crianças em falar com os pais, as birras, a falta de motivação e ainda o tempo dedicado à televisão e à internet.

 

Sobre o Autor

Kenneth Barish tem mais de 30 anos de experiência como psicoterapeuta de crianças e adolescentes. É professor de Psicologia no Weill Cornell Medical College. O que sentem os nossos filhos? é o seu primeiro livro publicado em Portugal e foi um dos seus maiores sucessos, tendo recebido inúmeros prémios.

 

Autor:  Kenneth Barish
Edição/reimpressão:  01-2019
Editor: Matéria Prima
ISBN9789897691492

 


COMPRAR O LIVRO

 

wook logo 61 16

Preço: 17,00€

Nota: O preço indicado refere-se ao preço de venda na data da publicação deste artigo. Ao clicar em comprar será direcionado ao site da livraria virtual Wook. No ato da compra confirme o preço atual (poderá estar a decorrer alguma campanha como descontos e/ou oferta dos portes de envio). 

 

 


MAIS SUGESTÕES DE LEITURA

 

Livro: “Como Criar Crianças Gentis (e ter uma família mais feliz)”

“Este é um livro sobre a bondade – como ensinar a bondade aos seus filhos, como cultivá-la em casa e propagá-la para lá da sua família próxima.”

0 comments

Livro: Tantos Animais e Outras Lengalengas de Contar

Nestas pequenas histórias, marcadas pelo ritmo das palavras e pela existência de padrões, a matemática funciona como uma espécie de mote para a autora se divertir e divertir todos os leitores.

0 comments

Livro: “A invasão dos Piolhos – Clara N.º 2”

“Hoje de manhã, na escola, as crianças não param de coçar a cabeça. É oficial: há uma epidemia de piolhos. Ninguém escapa, seja moreno, loiro ou até ruivo!”

0 comments

ARTIGOS     DESAFIOS     EFEMÉRIDES     LIVROS     ONDE IR EM FAMÍLIA     VÍDEOS


 

Também te pode interessar…

Ajuda o nosso site colocando gosto na nossa página de Facebook!