Livro: “Crescemos Juntos: 365+1 Inspirações para uma parentalidade feliz”

Sinopse

Escrito pela mentora da Oficina da Psicologia, uma clínica presente em vários países que atua em várias áreas da psicologia.

Crescemos juntos é uma homenagem a todos os pais que diariamente procuram dar o melhor de si. Este é um livro prático para ser vivido por toda a família.

São 365 (mais 1) inspirações, com frases que convidam à reflexão, exemplos e exercícios para acompanhar o crescimento dos filhos, ajudando-os a desenvolverem importantes competências emocionais, cognitivas, sociais e motoras, bem como a crescerem felizes, confiantes e seguros.

 

Sobre o Autor

É psicóloga clínica e psicoterapeuta infantojuvenil, especializada em psicoterapia cognitivo-comportamental com crianças e adolescentes e em neuropsicologia pediátrica. Com 14 anos de experiência maioritariamente em contexto de clínica privada, acompanha diariamente crianças, adolescentes, jovens adultos e pais. Atualmente é coordenadora da equipa infantojuvenil da Oficina de Psicologia. Para além do trabalho clínico que desenvolve, é supervisora clínica e formadora de pais, professores e educadores, bem como de psicólogos. É oradora em diversos encontros, palestras e congressos nas áreas da educação, da saúde e da psicologia e, também, convidada a colaborar frequentemente com os media sobre parentalidade e bem-estar psicológico da população infantojuvenil. Publicou em 2018 o livro Crescemos Juntos. 365+1 Inspirações para Uma Parentalidade Feliz e em 2014, em coautoria com Rita Castanheira Alves, o livro É Tão Bom Fazer Amigos.

 

Autor:  Inês Afonso Marques
Edição/reimpressão:  10-2018
Editor: IN
ISBN9789897761850

 

wook logo 61 16

Preço: 15,99€

Nota: O preço indicado refere-se ao preço de venda na data da publicação deste artigo. Ao clicar em comprar será direcionado ao site da livraria virtual Wook. No ato da compra confirme o preço atual (poderá estar a decorrer alguma campanha como descontos e/ou oferta dos portes de envio). 

botão comprar

 


|   Mais sugestões de leitura   |


 

PARTILHAR

Também te pode interessar…