Livro: “Como Fazer para Acontecerem Coisas Boas”

 

Como Fazer para Acontecerem Coisas Boas

 

Sinopse

Unindo o ponto de vista científico, psicológico e humano, a autora oferece-nos uma reflexão profunda, salpicada de conselhos úteis e com uma vertente iminentemente didáctica, sobre a aplicação das nossas capacidades de empenho em procurarmos uma existência plena e feliz.

Conhecer e optimizar determinadas zonas do cérebro, fixar metas e objectivos na vida, exercitar a vontade, pôr em marcha a inteligência emocional, desenvolver a assertividade, evitar o excesso de autocrítica e auto-exigência, reivindicar o papel do optimismo…

 

Sobre o Autor

Marian Rojas Estapé é psiquiatra, licenciada em Medicina e Cirurgia pela Universidad de Navarra. Trabalha no Instituto Español de Investigaciones Psiquiátricas em Madrid. O seu trabalho centra-se principalmente no tratamento de pessoas com ansiedade, depressão, perturbações de personalidade, perturbações de conduta e em terapias familiares. Desde 2007 dá conferências em Espanha e no estrangeiro sobre stress e felicidade, educação, redes sociais, assim como depressão e doenças somáticas.

 

Autor:  Marian Rojas Estapé
Edição/reimpressão:  01-2020
Editor: Editorial Planeta
ISBN9789897773303

 


COMPRAR O LIVRO

 

wook logo 61 16

Preço: 15,98€

Nota: O preço indicado refere-se ao preço de venda na data da publicação deste artigo. Ao clicar em comprar será direcionado ao site da livraria virtual Wook. No ato da compra confirme o preço atual (poderá estar a decorrer alguma campanha como descontos e/ou oferta dos portes de envio). 

 

 


MAIS SUGESTÕES DE LEITURA

 

Livro: “A Odisseia de Homero Adaptada para Jovens”

Frederico Lourenço a partir da sua tradução do original de Homero, em grego clássico, desperta nos jovens a vontade de acompanhar as aventuras de Ulisses/Odisseu.

0 comments

Livro: “Crescemos Juntos: 365+1 Inspirações para uma parentalidade feliz”

” Porque pais e filhos podem crescer juntos, viva este livro intensamente. Saboreie a aventura da parentalidade com propósito e com intensa satisfação.”

0 comments

Livro: “A invasão dos Piolhos – Clara N.º 2”

“Hoje de manhã, na escola, as crianças não param de coçar a cabeça. É oficial: há uma epidemia de piolhos. Ninguém escapa, seja moreno, loiro ou até ruivo!”

0 comments

ARTIGOS     DESAFIOS     EFEMÉRIDES     LIVROS     ONDE IR EM FAMÍLIA     VÍDEOS


 

Também te pode interessar…

Ajuda o nosso site colocando gosto na nossa página de Facebook!