Livro: “Jovens Brilhantes, Mentes Brilhantes”

 

Jovens Brilhantes, Mentes Brilhantes

 

Livro Jovens Brilhantes, Mentes FascinantesSinopse

Sabia que nos dias de hoje um jovem de dez anos tem mais informações do que tinha um imperador romano? Que um jovem de quinze anos tem mais informações do que tinham os filósofos gregos? E que um jovem de vinte anos tem mais informações do que o génio Leonardo da Vinci tinha ao seu alcance?

Não há dúvida: é muita informação para uma só cabeça! O excesso de informação e de atividade mental pode dificultar a construção do conhecimento e sujeitar o cérebro a stresse. Sinais claros de stresse: Acordar cansado; Comportamento impaciente; Dores de cabeça; Raiva perante obstáculos menores; Dificuldade de concentração; Falhas de memória. Estes sintomas, entre muitos outros, são atualmente exibidos por um número cada vez maior de jovens.

Como podem eles aprender a lidar com estes elevados níveis de stresse e transformar o excesso de informação numa oportunidade de enriquecimento intelectual? Lendo este livro, ao longo do qual o conceituado autor e psicoterapeuta Augusto Cury enceta um diálogo direto com os jovens, abordando os problemas e inquietações que mais os perturbam e oferecendo as ferramentas para desenvolverem ao máximo as mentes brilhantes que possuem.

 

Autores:  Augusto Cury
Edição/reimpressão:  2013
Editor: Pergaminho
ISBN: 9789896871635

 


COMPRAR O LIVRO

 

wook logo 61 16

Preço: 13,30€

Nota: O preço indicado refere-se ao preço de venda na data da publicação deste artigo. Ao clicar em comprar será direcionado ao site da livraria virtual Wook. No ato da compra confirme o preço atual (poderá estar a decorrer alguma campanha como descontos e/ou oferta dos portes de envio). 

 

 


MAIS SUGESTÕES DE LEITURA

 

Livro: Como é que Ele Foi Parar aí Dentro?

Nem sempre é fácil, ou quase nunca, explicar o ciclo da vida humana a crianças pequenas e com grandes curiosidades. Este livro, de maneira simples e bela, ajuda a desvendar o mistério…

0 comments

Livro: “O que Sentem os Nossos Filhos”

Decifrar as emoções das crianças para educar melhor e recuperar o prazer na vida em família.

0 comments

Livro: “Como Criar Crianças Gentis (e ter uma família mais feliz)”

“Este é um livro sobre a bondade – como ensinar a bondade aos seus filhos, como cultivá-la em casa e propagá-la para lá da sua família próxima.”

0 comments

ARTIGOS     DESAFIOS     EFEMÉRIDES     LIVROS     ONDE IR EM FAMÍLIA     VÍDEOS


 

Scroll to Top